noticias990 Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Jardim e recupera notebook furtado

Policia

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Jardim e recupera notebook furtado

A ação foi realizada pela equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) que conseguiram identificar a receptadora do notebook.

Publicada em 26/08/2023 às 10:41h - 6 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Jardim e recupera notebook furtado  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Jardim e recupera notebook furtado  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Jardim e recupera notebook furtado

Link da Notícia:

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Jardim e recupera notebook furtado
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Jardim/MS efetuou com sucesso, nesta quinta-feira, 24/08, a prisão em flagrante de uma traficante e recuperou um notebook que havia sido furtado. A ação foi realizada pela equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) que conseguiram identificar a receptadora do notebook.

O dispositivo eletrônico foi localizado dentro da mochila de uma criança, sua neta, de apenas 07 anos de idade. A tentativa de ocultação do objeto tinha o intuito de enganar as autoridades policiais.

Durante a busca veicular realizada, foram encontrados, ainda, 45 invólucros contendo “crack”, os quais seriam destinado à venda para usuários em Jardim.

A detida, mulher de 47 anos, foi presa em flagrante delito pela equipe policial. Posteriormente, ela foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia de Jardim/MS, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

A ação demonstra o comprometimento das forças de segurança em coibir atividades ilícitas e proteger o patrimônio da comunidade.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269