noticias351 Polícia Civil prende homem por posse de arma de fogo e munições em Três Lagoas

Policia

Polícia Civil prende homem por posse de arma de fogo e munições em Três Lagoas

A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido judicialmente, pela 2ª Vara Criminal do município.

Publicada em 26/08/2023 às 10:43h - 6 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende homem por posse de arma de fogo e munições em Três Lagoas  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende homem por posse de arma de fogo e munições em Três Lagoas  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende homem por posse de arma de fogo e munições em Três Lagoas

Link da Notícia:

Polícia Civil prende homem por posse de arma de fogo e munições em Três Lagoas
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

Na manhã desta sexta-feira (25/03), em ação conjunta entre agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas/MS, foi preso em flagrante delito um homem, de 59 anos de idade, pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido judicialmente, pela 2ª Vara Criminal do município.

Na residência do autor, os policiais encontraram uma arma de fogo, do tipo garrucha e duas munições intactas, e mais 50 cápsulas de munição .40 deflagradas. Aos investigadores, o homem relatou que a arma de fogo estava em sua posse já há algum tempo, mas alegou que os estojos deflagrados não lhe pertenciam.

Conduzido à sede da SIG, o homem foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e poderá ser condenado a uma pena de até três anos de reclusão.

Serviço – A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269