noticias444 PF deflagra operação em combate a crimes de abuso sexual infantil

Policia

PF deflagra operação em combate a crimes de abuso sexual infantil

PF prende suspeito um homem de 53 anos por estupro de vulnerável,

Publicada em 26/08/2023 às 10:47h - 6 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF deflagra operação em combate a crimes de abuso sexual infantil  Compartilhar a not�cia PF deflagra operação em combate a crimes de abuso sexual infantil  Compartilhar a not�cia PF deflagra operação em combate a crimes de abuso sexual infantil

Link da Notícia:

PF deflagra operação em combate a crimes de abuso sexual infantil
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Salvador/BA. A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (25/8), um homem de 53 anos por estupro de vulnerável, produção e compartilhamento pela internet de material com registro dos abusos sexuais por ele cometidos, em face de criança impúbere, entre outros materiais, no município de Salvador.

Houve, ainda, busca e apreensão no endereço do investigado, sendo recolhidos os objetos e equipamentos que possam interessar à apuração. Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal.

A investigação foi iniciada este ano, após identificação de compartilhamento de imagens de um homem realizando abusos sexuais, em face de uma criança, em rede social. Com isso, foi possível desenvolver e ampliar as análises, de modo a identificar diversos outros arquivos dos abusos perpetrados, sendo possível concluir, pela investigação cibernética, que os abusos realizados vinham se desenvolvendo contra a mesma criança por um longo período.

Diante da prisão do provável abusador, as investigações prosseguirão e se destinarão ao material apreendido para fundamentar com mais elementos o que já foi possível obter até aqui e, ainda, com o propósito de identificar a vítima e, eventualmente, outras crianças também vitimadas para que os órgãos de proteção à infância possam adotar as providências necessárias, no sentido de oferecer o apoio institucional, psicossocial e de saúde necessário para o caso.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
Fone: (71) 3319-6124

WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba
@pf.gov.br
www.gov.br/pf

FONTE: PF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269