noticias237 Policial militar do DOF conclui Curso de Caçador Designado em Goiás

Policia

Policial militar do DOF conclui Curso de Caçador Designado em Goiás

Um policial militar lotado no DOF (Departamento de Operações de Fronteira) concluiu nesta segunda-feira (25) o Curso de Caçador Designado realizado pela Polícia Militar do Estado do Goiás, por meio do COD (Comando de Operações de Divisas).

Publicada em 27/09/2023 às 13:33h - 6 visualizações

por Com Informações SeComSoc DOF/Sejusp


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Policial militar do DOF conclui Curso de Caçador Designado em Goiás   Compartilhar a not�cia Policial militar do DOF conclui Curso de Caçador Designado em Goiás   Compartilhar a not�cia Policial militar do DOF conclui Curso de Caçador Designado em Goiás

Link da Notícia:

Policial militar do DOF conclui Curso de Caçador Designado em Goiás
SeComSoc DOF/Sejusp  (Foto: SeComSoc DOF/Sejusp)

As instruções aconteceram durante o mês de setembro, com finalidade de capacitar os profissionais em primeiras medidas de respostas frente às ocorrências contra instituições financeiras, também intituladas como o novo cangaço e domínio de cidades.

 

Durante o curso, os policiais receberam diversas modalidades de instrução, a exemplo do enfrentamento de ações de domínio de cidades, uso e tiro com equipamentos de visão noturna, aperfeiçoamento em balística aplicada ao tiro de combate, optrônicos e sistemas avançados de mira, técnicas de tiro contra alvos estáticos e móveis em diferentes distâncias, dentre outras disciplinas.

 

O curso contou com 100 horas aulas e foi ministrado por profissionais de segurança pública de diversas partes do país. Além do militar do DOF, policiais do estado do Maranhão, assim como da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Penal também passaram pela capacitação.

FONTE:  SeComSoc DOF/Sejusp




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269