noticias149 Polícia Civil recupera celular roubado e prende receptador em Três Lagoas

Policia

Polícia Civil recupera celular roubado e prende receptador em Três Lagoas

Ele foi encontrado em posse de um aparelho de telefone celular roubado, o qual havia escondido na residência de um familiar.

Publicada em 27/09/2023 às 13:38h - 6 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil recupera celular roubado e prende receptador em Três Lagoas  Compartilhar a not�cia Polícia Civil recupera celular roubado e prende receptador em Três Lagoas  Compartilhar a not�cia Polícia Civil recupera celular roubado e prende receptador em Três Lagoas

Link da Notícia:

Polícia Civil recupera celular roubado e prende receptador em Três Lagoas
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

Na manhã desta segunda-feira (25/09), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS prenderam em flagrante delito um homem, de 54 anos de idade, suspeito da prática do crime de receptação dolosa. Ele foi encontrado em posse de um aparelho de telefone celular roubado, o qual havia escondido na residência de um familiar.

O crime ocorreu na madrugada de domingo, 24/09, quando um indivíduo abordou uma mulher, no momento em que esta chegava para trabalhar, e depois de derrubá-la no chão, subtraiu seu aparelho de telefone celular e fugiu.

Conduzido à sede da SIG, o suspeito acabou confessando que havia escondido o aparelho celular na residência de um familiar, pois havia recebido o telefone como garantia de um empréstimo que havia feito a um indivíduo que sabia ser autor de diversos furtos na cidade. Ele disse que desconfiou da origem ilícita, mas mesmo assim, resolveu ficar com o objeto. 

Ele foi autuado em flagrante por receptação, e após a realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde aguardará a disposição da Justiça.

Os agentes da SIG e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) continuam as investigações para localização do autor do roubo. O aparelho celular foi devidamente apreendido, e após a realização do exame pericial, embora danificado, será restituído à legítima proprietária.

Serviço – A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269