noticias500 Polícia Civil prende homem de 43 anos por posse irregular de arma de fogo de uso restrito

Policia

Polícia Civil prende homem de 43 anos por posse irregular de arma de fogo de uso restrito

cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar

Publicada em 27/09/2023 às 13:41h - 6 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende homem de 43 anos por posse irregular de arma de fogo de uso restrito  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende homem de 43 anos por posse irregular de arma de fogo de uso restrito  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende homem de 43 anos por posse irregular de arma de fogo de uso restrito

Link da Notícia:

Polícia Civil prende homem de 43 anos por posse irregular de arma de fogo de uso restrito
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

Na manhã de domingo,24/09, investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar exarado pela 2ª Vara Criminal do município, atendendo o pedido da Autoridade policial, que apurou que o indivíduo de 43 anos possuía uma arma de fogo em desacordo com a legislação vigente, como também havia a suspeita de que seu filho um adolescente de 17 anos de idade, o qual foi identificado num roubo, também poderia estar usando a arma de fogo do pai, pra praticar crimes.

Durante o cumprimento da busca foi localizado no quarto do casal um cofre, que estava trancado. Dentro do cobre, além de documentos, também continha um revólver calibre .38 Special e 12 munições intactas.

Diante da situação foi lavrado o Auto de prisão em flagrante e posteriormente, que foi convertido em preventiva, pelo Poder Judiciário após audiência de custódia. Desse modo, o detido foi encaminhado para o presídio local, onde permanecerá a disposição da justiça.

 

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269