noticias272 Polícia Civil participa de workshop de profissões em Escola Estadual de Dois Irmãos do Buriti

Policia

Polícia Civil participa de workshop de profissões em Escola Estadual de Dois Irmãos do Buriti

Dalmar Carlos de Oliveira filho e a Investigadora da Polícia Civil Walkiria Ortega, foram convidados para serem palestrantes do Workshop de profissões da Escola Estadual Estefana Centurion Gambarra.

Publicada em 27/09/2023 às 13:43h - 6 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil participa de workshop de profissões em Escola Estadual de Dois Irmãos do Buriti  Compartilhar a not�cia Polícia Civil participa de workshop de profissões em Escola Estadual de Dois Irmãos do Buriti  Compartilhar a not�cia Polícia Civil participa de workshop de profissões em Escola Estadual de Dois Irmãos do Buriti

Link da Notícia:

Polícia Civil participa de workshop de profissões em Escola Estadual de Dois Irmãos do Buriti
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

Na manhã desta terça-feira (26), o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti-MS, Dalmar Carlos de Oliveira filho e a Investigadora da Polícia Civil Walkiria Ortega, foram convidados para serem palestrantes do Workshop de profissões da Escola Estadual Estefana Centurion Gambarra.

O intuito do evento foi apresentar para os adolescentes do ensino médio um pouco sobre as profissões de Delegado de Polícia e Investigador de Polícia Civil, mostrando como funciona a atividade policial e o papel da Polícia Civil para a sociedade.

Reforçou ainda a importância que a instituição tem para manter e preservar a ordem social. Após as explanações, os alunos tiveram a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas sobre as profissões e o trabalho da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul.

   

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269