noticias546 Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas e associação em Campo Grande

Policia

Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas e associação em Campo Grande

Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Publicada em 27/09/2023 às 13:44h - 6 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas e associação em Campo Grande  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas e associação em Campo Grande  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas e associação em Campo Grande

Link da Notícia:

Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas e associação em Campo Grande
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

No fim da tarde desta segunda-feira, 25/09, do dia 25, a Polícia Civil por meio da DERF – Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos, conseguiu identificar, localizar e capturar dois indivíduos que estariam traficando entorpecentes no bairro Cerejeiras, em Campo Grande-MS. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Segundo apurado, os policiais civis investigavam receptações de patrimônio oriundos de furtos e roubos, onde os usuários de drogas, após praticarem as subtrações, procuram os traficantes para trocarem os objetos por drogas. No local, foram apreendidos comprimidos de ecstasy e porções de skank (droga produzida a partir da maconha).

Ambos os presos em flagrante possuem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, foi cumprido também um mandado de prisão em desfavor de um dos autores, que foi condenado por tráfico de drogas.

A Polícia Civil informa que as ações visando reprimir os crimes patrimoniais foram intensificadas, atuando-se desde a repressão aos furtos e roubos até a comercialização destes objetos subtraídos.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269