noticias423 Polícia Civil realiza operação 'Fallere' em Três Lagoas e prende suspeito de estelionato a idosos

Policia

Polícia Civil realiza operação "Fallere" em Três Lagoas e prende suspeito de estelionato a idosos

a Polícia Civil deflagrou em Três Lagoas-MS, a operação ?Fallere?

Publicada em 27/09/2023 às 13:48h - 4 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil realiza operação   Compartilhar a not�cia Polícia Civil realiza operação   Compartilhar a not�cia Polícia Civil realiza operação

Link da Notícia:

Polícia Civil realiza operação
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

No início da manhã desta quarta-feira (27/09), a Polícia Civil deflagrou em Três Lagoas-MS, a operação “Fallere”, que ocorreu simultaneamente nos Estados de Goiás, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul, com o apoio logístico da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública). Agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas/MS, efetuaram a prisão de um homem, de 37 anos de idade, morador de Três Lagoas, suspeito de integrar uma associação criminosa que pratica estelionatos a idosos, em diversos Estados da Federação. 

A operação é o desfecho de uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Estado de Goiás, através do GREF (Grupo de Repressão a Estelionatos e Outras Fraudes), e teve como objetivo o cumprimento de 20 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão, além do bloqueio de 280 contas bancárias. Conforme comprovado durante as investigações, 20 pessoas integravam uma associação criminosa, que aplicavam golpes na modalidade da falsa central telefônica.

Uma das vítimas, um idoso, teve um prejuízo superior a R$ 185 mil.

Serviço – A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269