noticias851 Polícia Civil esclarece roubo, prende um dos envolvidos e recupera celular subtraído

Policia

Polícia Civil esclarece roubo, prende um dos envolvidos e recupera celular subtraído

Os fatos ocorreram no mês de agosto, quando a vítima procurou a unidade policial narrando que teria sido abordada por dois indivíduos, que na posse de um canivete teriam ameaçado e subtraído seu aparelho celular.

Publicada em 27/09/2023 às 13:53h - 7 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil esclarece roubo, prende um dos envolvidos e recupera celular subtraído  Compartilhar a not�cia Polícia Civil esclarece roubo, prende um dos envolvidos e recupera celular subtraído  Compartilhar a not�cia Polícia Civil esclarece roubo, prende um dos envolvidos e recupera celular subtraído

Link da Notícia:

Polícia Civil esclarece roubo, prende um dos envolvidos e recupera celular subtraído
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema-MS, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, cumpriu, nesta terça-feira, 26/09, um mandado de prisão em desfavor de homem de 27 anos, autor de roubo, identificou segundo envolvido na ação, bem como recuperou o celular subtraído da vítima. Os fatos ocorreram no mês de agosto, quando a vítima procurou a unidade policial narrando que teria sido abordada por dois indivíduos, que na posse de um canivete teriam ameaçado e subtraído seu aparelho celular.

Após os fatos, investigadores da polícia civil realizaram uma série de diligências identificando um dos autores. Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis localizaram e prenderam um dos envolvidos e conseguiu identificar o segundo, como sendo um homem de 26 anos. O celular da vítima foi localizado, apreendido e será restituído a ela.

Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas pelo telefone/whatsapp (67) 99208-9491.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269