noticias558 Polícia Civil fecha ponto de drogas em Três Lagoas e prende homem por tráfico e posse de munição

Policia

Polícia Civil fecha ponto de drogas em Três Lagoas e prende homem por tráfico e posse de munição

PC prendeu em flagrante um homem

Publicada em 27/09/2023 às 20:36h - 6 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil fecha ponto de drogas em Três Lagoas e prende homem por tráfico e posse de munição  Compartilhar a not�cia Polícia Civil fecha ponto de drogas em Três Lagoas e prende homem por tráfico e posse de munição  Compartilhar a not�cia Polícia Civil fecha ponto de drogas em Três Lagoas e prende homem por tráfico e posse de munição

Link da Notícia:

Polícia Civil fecha ponto de drogas em Três Lagoas e prende homem por tráfico e posse de munição
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

Na manhã desta quarta-feira (27/08), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas/MS prenderam em flagrante um homem, de 28 anos de idade, e apreenderam diversas porções de substâncias entorpecentes e munições.

As diligências ocorreram por volta de 10h, após o recebimento de denúncias indicando dois pontos de comercialização de substâncias entorpecentes, no Condomínio Andorinha. Na ação policial foram apreendidas oito porções de cocaína, duas porções de crack, e uma porção de maconha, além de munições intactas de calibre .38.

O homem foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição, sendo submetido ao exame de corpo de delito, e posteriormente conduzido às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. As investigações referentes ao caso continuarão, para identificação dos fornecedores do homem preso.

Serviço – A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269