noticias458 Polícia Civil do Mato Grosso do Sul recupera veículo apropriado indevidamente no Pernambuco

Policia

Polícia Civil do Mato Grosso do Sul recupera veículo apropriado indevidamente no Pernambuco

As diligências se iniciaram após agentes da Polícia Rodoviária Federal informar que o veículo, com restrição criminal, tinha como rota provável a cidade de Ivinhema.

Publicada em 27/09/2023 às 20:41h - 9 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil do Mato Grosso do Sul recupera veículo apropriado indevidamente no Pernambuco  Compartilhar a not�cia Polícia Civil do Mato Grosso do Sul recupera veículo apropriado indevidamente no Pernambuco  Compartilhar a not�cia Polícia Civil do Mato Grosso do Sul recupera veículo apropriado indevidamente no Pernambuco

Link da Notícia:

Polícia Civil do Mato Grosso do Sul recupera veículo apropriado indevidamente no Pernambuco
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Ivinhema-MS, recuperou nesta quarta-feira, 27/09, um veículo Land Rover, Discovery, cor verde, que havia sido apropriado indevidamente na cidade de João Pessoa-PB. As diligências se iniciaram após agentes da Polícia Rodoviária Federal informar que o veículo, com restrição criminal, tinha como rota provável a cidade de Ivinhema.

O automóvel foi localizado e estava sendo conduzido por um homem de 45 anos de idade. A princípio, o condutor demonstrou ter adquirido o automóvel de boa-fé e sua conduta será apurada no decorrer do inquérito policial, que também buscará individualizar a participação de outros envolvidos.

A vítima narrou que teria deixado seu carro para vender em uma concessionária, na cidade de João Pessoa-PB, porém o possível vendedor passou a se comportar como dono do veículo, apropriando-se indevidamente do automóvel.

O carro de luxo foi apreendido, passará por perícia criminal e posteriormente será entregue a seu real proprietário, que reside em João Pessoa-PB.

Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas pelo telefone (67) 99208-9491.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269