noticias199 Durante ação conjunta, Polícia Civil e Polícia Militar recuperam armas de fogo e munições em Nova Andradina

Policia

Durante ação conjunta, Polícia Civil e Polícia Militar recuperam armas de fogo e munições em Nova Andradina

Após o registro da ocorrência, as equipes policiais conseguiram rastrear o paradeiro das armas, levando à identificação dos suspeitos e à recuperação do armamento.

Publicada em 27/09/2023 às 20:42h - 6 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Durante ação conjunta, Polícia Civil e Polícia Militar recuperam armas de fogo e munições em Nova Andradina  Compartilhar a not�cia Durante ação conjunta, Polícia Civil e Polícia Militar recuperam armas de fogo e munições em Nova Andradina  Compartilhar a not�cia Durante ação conjunta, Polícia Civil e Polícia Militar recuperam armas de fogo e munições em Nova Andradina

Link da Notícia:

Durante ação conjunta, Polícia Civil e Polícia Militar recuperam armas de fogo e munições em Nova Andradina
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

Em uma atuação conjunta, a Delegacia Polícia Civil de Nova Andradina e a  Força Tática da Polícia Militar conseguiram recuperar diversas armas de fogo e munições que haviam sido furtadas no dia 9 de setembro de 2023, no município. Após o registro da ocorrência, as equipes policiais conseguiram rastrear o paradeiro das armas, levando à identificação dos suspeitos e à recuperação do armamento.

No total, foram recuperadas uma espingarda calibre .12, uma carabina calibre .22; uma pistola 9mm e um revólver de calibre .357. Além disso, as equipes de segurança também encontraram e apreenderam várias munições de diferentes calibres, que faziam parte do material subtraído.

Após a conclusão dos procedimentos legais, o armamento e as munições serão devidamente periciados e, posteriormente, restituídos ao legítimo proprietário. O sucesso dessa operação serve como exemplo do comprometimento das forças de segurança em garantir a tranquilidade e a segurança da comunidade de Nova Andradina.

As investigações sobre o furto das armas e a possível participação de outros suspeitos continuam em andamento, com o objetivo de responsabilizar todos os envolvidos nesse crime.

A Polícia Civil e a Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar permanecem empenhadas em combater a criminalidade e proteger a sociedade, mantendo a ordem e a segurança em suas jurisdições.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269