noticias779 Policiais militares do DOF recapturam foragido que tentou fugir de abordagem em Itaquirai

Policia

Policiais militares do DOF recapturam foragido que tentou fugir de abordagem em Itaquirai

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam nesta terça-feira (26), em Itaquiraí, um homem de 30 anos de idade evadido do sistema prisional. A prisão aconteceu após o autor furar o bloqueio policial e tentar fugir.

Publicada em 27/09/2023 às 21:14h - 6 visualizações

por Com Informações SeComSoc DOF/Sejusp


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Policiais militares do DOF recapturam foragido que tentou fugir de abordagem em Itaquirai  Compartilhar a not�cia Policiais militares do DOF recapturam foragido que tentou fugir de abordagem em Itaquirai  Compartilhar a not�cia Policiais militares do DOF recapturam foragido que tentou fugir de abordagem em Itaquirai

Link da Notícia:

Policiais militares do DOF recapturam foragido que tentou fugir de abordagem em Itaquirai
SeComSoc DOF/Sejusp  (Foto: SeComSoc DOF/Sejusp)

Os policiais realizavam bloqueio na BR-487, zona rural do município, quando deram ordem de parada ao suspeito que seguia em um veículo Fiat Siena. Ele não obedeceu e iniciou um acompanhamento pela rodovia. Após alguns quilômetros, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista próximo ao trevo de acesso à rodovia BR-163. O suspeito ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso. 

 

Questionado pelos policiais, o homem afirmou que estaria em monitoramento por tornozeleira eletrônica e evadido do semiaberto. O autor foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí. 

 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Ágata e da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

FONTE:  SeComSoc DOF/Sejusp




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269