noticias70 PRF e Polícia Civil recuperam veículo em Angicos/RN roubado na cidade do Rio de Janeiro/RJ

Policia

PRF e Polícia Civil recuperam veículo em Angicos/RN roubado na cidade do Rio de Janeiro/RJ

O automóvel era um clone e foi roubado em setembro de 2020

Publicada em 28/09/2023 às 08:21h - 6 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF e Polícia Civil recuperam veículo em Angicos/RN roubado na cidade do Rio de Janeiro/RJ  Compartilhar a not�cia PRF e Polícia Civil recuperam veículo em Angicos/RN roubado na cidade do Rio de Janeiro/RJ  Compartilhar a not�cia PRF e Polícia Civil recuperam veículo em Angicos/RN roubado na cidade do Rio de Janeiro/RJ

Link da Notícia:

PRF e Polícia Civil recuperam veículo em Angicos/RN roubado na cidade do Rio de Janeiro/RJ
PRF  (Foto: PRF)

APolícia Rodoviária Federal, em uma ação conjunta com a Polícia Civil, recuperou, nesta terça-feira (26), em Angicos/RN, um veículo, e prendeu um homem de 37 anos pelo crime de receptação. 

Na tarde desta terça-feira (26), em Angicos/RN, policiais rodoviários federais e policiais civis, abordaram um automóvel Civic de cor preta. Após análise dos sinais identificadores do veículo foi constatado registro de roubo ocorrido na cidade do Rio de Janeiro/RJ em setembro de 2020. O automóvel tratava-se de um clone e trafegava com placas de outro veículo com as mesmas características. O condutor, um homem de 37 anos, alegou morar na cidade de Rio das Ostras/RJ e ter adquirido o veículo em Cabo Frio/RJ.

Diante dos indícios dos crimes de adulteração e receptação, o homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Angicos/RN.

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269