noticias230 PRF apreende em Carazinho/RS bitrem carregado com cerca de 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Policia

PRF apreende em Carazinho/RS bitrem carregado com cerca de 400 mil maços de cigarros contrabandeados

CONTRABANDO

Publicada em 28/09/2023 às 08:27h - 9 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF apreende em Carazinho/RS bitrem carregado com cerca de 400 mil maços de cigarros contrabandeados  Compartilhar a not�cia PRF apreende em Carazinho/RS bitrem carregado com cerca de 400 mil maços de cigarros contrabandeados  Compartilhar a not�cia PRF apreende em Carazinho/RS bitrem carregado com cerca de 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Link da Notícia:

PRF apreende em Carazinho/RS bitrem carregado com cerca de 400 mil maços de cigarros contrabandeados
PRF  (Foto: PRF)

Na noite desta terça-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carreta que transportava cerca de 400 mil maços de cigarro contrabandeados. A ação ocorreu na BR 386 em Carazinho.

Durante uma operação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um caminhão bitrem Scania, com placas do Paraná, que transitava pela BR 386. O motorista apresentou uma nota fiscal de milho, aparentando inicialmente que a carga transportada era lícita. Apesar disso, os policiais resolveram conferir o produto transportado.

Ao retirarem a lona, descobriram que, na realidade, os dois semirreboques estavam carregados com centenas de caixas de cigarro contrabandeado, de origem paraguaia, totalizando aproximadamente 400 mil maços.

A apreensão causou um prejuízo financeiro de cerca de 1,5 milhão de reais aos criminosos.

O motorista, 36 anos, natural de Cascavel/PR, já havia sido preso pela PRF em julho desse ano pelo mesmo crime. O condutor, o veículo e a carga foram encaminhados à polícia judiciária federal de Passo Fundo.

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269