noticias584 Quase meia tonelada de maconha transportada em motos é apreendida pelo DOF em Amambai

Policia

Quase meia tonelada de maconha transportada em motos é apreendida pelo DOF em Amambai

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (29), três motocicletas carregadas com vários fardos de maconha, com peso total de 400 quilos.

Publicada em 29/09/2023 às 12:24h - 1 visualizações

por Com Informações SeComSoc DOF/Sejusp


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Quase meia tonelada de maconha transportada em motos é apreendida pelo DOF em Amambai  Compartilhar a not�cia Quase meia tonelada de maconha transportada em motos é apreendida pelo DOF em Amambai  Compartilhar a not�cia Quase meia tonelada de maconha transportada em motos é apreendida pelo DOF em Amambai

Link da Notícia:

Quase meia tonelada de maconha transportada em motos é apreendida pelo DOF em Amambai
SeComSoc DOF/Sejusp  (Foto: SeComSoc DOF/Sejusp)

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo pela MS-485, área rural do município de Amambai, quando visualizaram as três motocicletas que seguiam no sentido contrário. Os condutores, ao perceberem a abordagem policial, empreenderam fuga. Um homem (21) foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idades, apreendidos. O quarto homem fugiu para uma mata e não foi localizado.

 

Durante a checagem dos dados pessoais, os policiais localizaram um registro de Mandado de Prisão a cumprir, em desfavor do homem de 21 anos de idade. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 800 mil.

 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Ágata e da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

FONTE:  SeComSoc DOF/Sejusp




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269