noticias531 Polícia Civil realiza operação em desfavor de autor de duplo homicídio em Mundo Novo

Policia

Polícia Civil realiza operação em desfavor de autor de duplo homicídio em Mundo Novo

Durante o cumprimento do mandado, o homem reagiu armado contra a equipe e foi atingido por um único de disparo de arma de fogo.

Publicada em 29/09/2023 às 18:50h - 3 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil realiza operação em desfavor de autor de duplo homicídio em Mundo Novo  Compartilhar a not�cia Polícia Civil realiza operação em desfavor de autor de duplo homicídio em Mundo Novo  Compartilhar a not�cia Polícia Civil realiza operação em desfavor de autor de duplo homicídio em Mundo Novo

Link da Notícia:

Polícia Civil realiza operação em desfavor de autor de duplo homicídio em Mundo Novo
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

Na última quinta-feira (28), a Polícia Civil, através das delegacias de Mundo Novo, Eldorado e Naviraí, realizou operação para cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um indivíduo, investigado por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na semana anterior em Mundo Novo. Durante o cumprimento do mandado, o homem reagiu armado contra a equipe e foi atingido por um único de disparo de arma de fogo.

Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Conforme apurado, em 21 de setembro de 2023, em Mundo Novo, o indivíduo, em conjunto com um comparsa, efetuou diversos disparos em direção à duas vítimas. O primeiro foi atingido nos dedos, abdômen, ombro, queixo e cabeça, enquanto o segundo foi alvejado na mão esquerda.

Após o ataque, os executores evadiram-se do local em um veículo roubado, permanecendo foragidos até o desfecho ocorrido hoje. O delegado responsável pelas investigações representou pelas prisões preventivas dos investigados, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.

A equipe policial obteve informações sobre o paradeiro do investigado, bem como a informação de que estaria armado. Dada a periculosidade do suspeito que já respondeu por um homicídio consumado em 2021, e é autor de outros dois homicídios tentados em 2022 e 2023, bem como a probabilidade de que estivesse armado, a autoridade policial solicitou apoio das delegacias de polícia de Naviraí e Eldorado para cumprimento do Mandado de Prisão.

Durante o cumprimento, o homem não se rendeu a voz de prisão emanada pelos policias e, em posse de uma pistola, tentou disparar contra a equipe. Diante da iminente e injusta agressão, foi efetuado um único disparo, atingindo o criminoso.

Após o incidente, a área foi isolada, e o homem foi imediatamente socorrido, recebendo os primeiros atendimentos no hospital de Mundo Novo e posteriormente sendo encaminhado ao Hospital de Naviraí, onde veio a óbito. A Perícia Criminal foi acionada e compareceu ao local para as devidas análises.

A arma de fogo que se encontrava em posse do investigado, possivelmente a mesma utilizada na tentativa de homicídio da semana anterior, foi apreendida e será submetida a perícia para confronto balístico.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269