noticias780 PRF e EB apreendem 3 toneladas de maconha em Ponta Porã (MS)

Policia

PRF e EB apreendem 3 toneladas de maconha em Ponta Porã (MS)

TRÁFICO DE DROGAS

Publicada em 30/09/2023 às 09:39h - 1 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF e EB apreendem 3 toneladas de maconha em Ponta Porã (MS)  Compartilhar a not�cia PRF e EB apreendem 3 toneladas de maconha em Ponta Porã (MS)  Compartilhar a not�cia PRF e EB apreendem 3 toneladas de maconha em Ponta Porã (MS)

Link da Notícia:

PRF e EB apreendem 3 toneladas de maconha em Ponta Porã (MS)
PRF  (Foto: PRF)

APolícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com o Exército Brasileiro, apreendeu 3.058 Kg de maconha, na manhã desta quinta-feira (28), em Ponta Porã (MS).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-463, quando abordaram um caminhão Scania/T112. Durante a entrevista com o condutor e checagem da carga, os policiais desconfiaram da autenticidade das notas fiscais apresentadas e informações sobre a viagem passadas pelo motorista. 

Desconfiada, a equipe solicitou apoio do Exército Brasileiro, com o uso de seus cães farejadores, que indicaram presença de drogas na carga de sucata que era transportada.

Após retirada dos fardos de sucata, as equipes encontraram 16 ‘bags’ com maconha. O motorista foi preso, a carreta e o ilícito foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã (MS. A esposa do condutor que acompanhava a viagem foi encaminhada como testemunha.

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269