noticias795 PRF prende 3 traficantes e apreende uma tonelada de maconha em Veranópolis/RS

Policia

PRF prende 3 traficantes e apreende uma tonelada de maconha em Veranópolis/RS

Apreensão representa um prejuízo de mais de 2 milhões de reais ao crime organizado

Publicada em 30/09/2023 às 09:41h - 1 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF prende 3 traficantes e apreende uma tonelada de maconha em Veranópolis/RS  Compartilhar a not�cia PRF prende 3 traficantes e apreende uma tonelada de maconha em Veranópolis/RS  Compartilhar a not�cia PRF prende 3 traficantes e apreende uma tonelada de maconha em Veranópolis/RS

Link da Notícia:

PRF prende 3 traficantes e apreende uma tonelada de maconha em Veranópolis/RS
PRF  (Foto: PRF)

Na tarde dessa quinta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma tonelada de maconha, que estava sendo transportada numa caminhonete, e prendeu três homens. A ação ocorreu na BR 470 em Veranópolis.

Em ação de combate à criminalidade, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma S10 emplacada em Boa Vista da Aparecida/PR, porém o motorista desobedeceu e iniciou uma fuga.

Após alguns quilômetros de perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo numa curva e saiu de pista. A caminhonete foi parar num matagal em um local de difícil acesso, e o criminoso se aproveitou dessa condição para continuar a fuga a pé.

Os PRFs realizaram intensas buscas no entorno e conseguiram localizar e prender o traficante. Também foram localizados e presos outros dois criminosos que faziam o papel de batedor da carga de maconha. Eles iam à frente da S10 para avisar sobre possíveis fiscalizações, e foram encontrados no local tentando resgatar a droga e o motorista da caminhonete.

Os três homens foram presos e encaminhados, junto com a droga e o veículo apreendidos, para a polícia judiciária em Caxias do Sul.

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269