noticias948 Carga de argamassa sem nota fiscal e com excesso de peso é retida pela PRF em Seabra

Policia

Carga de argamassa sem nota fiscal e com excesso de peso é retida pela PRF em Seabra

Veículo também estava com os pneus desgastados.

Publicada em 30/09/2023 às 09:44h - 1 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Carga de argamassa sem nota fiscal e com excesso de peso é retida pela PRF em Seabra  Compartilhar a not�cia Carga de argamassa sem nota fiscal e com excesso de peso é retida pela PRF em Seabra  Compartilhar a not�cia Carga de argamassa sem nota fiscal e com excesso de peso é retida pela PRF em Seabra

Link da Notícia:

Carga de argamassa sem nota fiscal e com excesso de peso é retida pela PRF em Seabra
PRF  (Foto: PRF)

Uma carga de  argamassa sem nota fiscal foi retida, na manhã desta sexta-feira (29), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 242, em Seabra, na Região da Chapada Diamantina. A mercadoria também apresentou um excesso de peso .

O flagrante foi realizado pelos PRFs, durante a abordagem a um caminhão Ford/Cargo, conduzido por um homem de 36 anos. Durante a vistoria, a equipe constatou que as notas fiscais entregues pelo motorista não contemplava a totalidade da mercadoria que estava na carroceria do caminhão, o que configura crime fiscal.

Após pesagem, foi constatado também o excesso de peso. Além disso, o veículo foi autuado por outras infrações de trânsito como pneus desgastados.

O veículo foi encaminhado ao pátio para realizar o transbordo da mercadoria em excesso para outro veículo e a Sefaz foi acionada para providenciar a regularização fiscal.

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269