noticias606 PRF recupera pick-up roubada durante fiscalização em Simolândia (GO)

Policia

PRF recupera pick-up roubada durante fiscalização em Simolândia (GO)

O veículo era levado de São Paulo para a Bahia

Publicada em 30/09/2023 às 09:47h - 2 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF recupera pick-up roubada durante fiscalização em Simolândia (GO)  Compartilhar a not�cia PRF recupera pick-up roubada durante fiscalização em Simolândia (GO)  Compartilhar a not�cia PRF recupera pick-up roubada durante fiscalização em Simolândia (GO)

Link da Notícia:

PRF recupera pick-up roubada durante fiscalização em Simolândia (GO)
PRF  (Foto: PRF)

APolícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma pick-up Fiat Toro, na tarde desta quinta-feira (28), durante fiscalização na BR 020, em Simolândia (GO). O veículo foi roubado em dezembro de 2021 na cidade de São Paulo.

Ao realizar fiscalização na Unidade Operacional (UOP) da PRF em Simolândia, os policiais ordenaram a parada de uma Fiat Toro, de cor vermelha, e solicitaram a documentação ao seu condutor que prontamente lhes entregou. Ao realizar uma fiscalização mais detalhada, os policiais identificaram sinais de adulteração nos números do motor e do chassi. Diante disso, buscaram com mais detalhes os sinais identificatórios e constataram de que aquele veículo não se tratava do mesmo apresentado no documento e nem das placas ostentadas. Contudo se tratava de um veículo semelhante roubado em dezembro de 2021, na cidade de São Paulo.

O motorista, de 55 anos, foi preso e o carro apreendido. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269