noticias46 Alto Alegre/MA: PRF apreende mais de 150 mil maços de cigarros contrabandeados.

Policia

Alto Alegre/MA: PRF apreende mais de 150 mil maços de cigarros contrabandeados.

A carga estava encoberta por uma lona no fundo de um caminhão baú.

Publicada em 30/09/2023 às 09:59h - 5 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Alto Alegre/MA: PRF apreende mais de 150 mil maços de cigarros contrabandeados.  Compartilhar a not�cia Alto Alegre/MA: PRF apreende mais de 150 mil maços de cigarros contrabandeados.  Compartilhar a not�cia Alto Alegre/MA: PRF apreende mais de 150 mil maços de cigarros contrabandeados.

Link da Notícia:

Alto Alegre/MA: PRF apreende mais de 150 mil maços de cigarros contrabandeados.
PRF  (Foto: PRF)

Nesta sexta-feira (29), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam fiscalizações na BR-316, em Alto Alegre do Maranhão/MA, quando abordaram um caminhão baú e durante a fiscalização encontraram mais 150 mil maços de cigarros contrabandeados.

No momento da fiscalização o condutor informou que transportava apenas caixas vazias e que seriam abastecidas de verduras. No entanto, ao analisarem o compartimento de carga, os policiais identificaram um odor característico de cigarro e notaram que no fundo do baú do veículo havia algo encoberto por uma lona.

Ao aprofundarem as verificações, foi descoberto que a lona escondia centenas de caixas contendo mais de 150 mil maços de cigarros contrabandeados. Questionado, o condutor admitiu não possuir qualquer documentação que comprovasse a origem lícita do produto.

O homem foi detido por crime de contrabando e encaminhado, junto com a carga apreendia, à Polícia Federal em Caxias/MA para os procedimentos cabíveis e posterior encaminhamento da carga à Receita Federal.

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269