noticias129 Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Campo Grande

Policia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Campo Grande

Diante das informações, os policiais foram até a rua mencionada e começaram a perguntar para alguns moradores da rua, até que um apontou para uma casa, onde uma possível suspeita moraria.

Publicada em 01/10/2023 às 12:55h - 9 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Campo Grande  Compartilhar a not�cia Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Campo Grande  Compartilhar a not�cia Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Campo Grande

Link da Notícia:

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Campo Grande
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

Na última sexta-feira (29), a Polícia Civil, por intermédio da equipe de investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI), recebeu informação do setor de investigações da cidade de Aquidauana, que uma mulher, investigada em tal cidade por furto, estaria com mandado de prisão em aberto, e ela estaria residindo em Campo Grande, no bairro Aero Rancho. Diante das informações, os policiais foram até a rua mencionada e começaram a perguntar para alguns moradores da rua, até que um apontou para uma casa, onde uma possível suspeita moraria.

 Chamaram a moradora do imóvel e quando abriu o portão, os policiais se identificaram e realizaram a checagem no sistema, sendo confirmado se tratar da moça com mandado de prisão preventivo em aberto. A mulher foi encaminhada para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269