noticias787 PRF apreende drogas escondidas dentro de caixa de som em Vitória da Conquista (BA)

Policia

PRF apreende drogas escondidas dentro de caixa de som em Vitória da Conquista (BA)

A ação teve a participação dos cães farejadores K-9 Kaleu e K-9 Friedel

Publicada em 02/10/2023 às 08:19h - 9 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF apreende drogas escondidas dentro de caixa de som em Vitória da Conquista (BA)  Compartilhar a not�cia PRF apreende drogas escondidas dentro de caixa de som em Vitória da Conquista (BA)  Compartilhar a not�cia PRF apreende drogas escondidas dentro de caixa de som em Vitória da Conquista (BA)

Link da Notícia:

PRF apreende drogas escondidas dentro de caixa de som em Vitória da Conquista (BA)
PRF  (Foto: PRF)

Na tarde de ontem (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 130 gramas de cocaína e 390 gramas de maconha que eram transportadas no interior de uma caixa de som. O fato aconteceu no Km 830 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista (BA). 

Era por volta das 16 horas quando os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Sorocaba (SP) x Imaculada (PB). Durante a fiscalização, foi realizado o procedimento para a utilização dos cães de faro, que consiste em retirar parcialmente as bagagens do compartimento inferior com o objetivo de permitir o acesso do cão a todos os volumes. Os K-9 Friedel e K-9 Kaleu realizaram a inspeção na linha de malas, e indicaram sinal positivo para a presença de entorpecentes em uma caixa de papelão.

Ao inspecionar o volume, a equipe encontrou os entorpecentes escondidos no interior de uma caixa de som. A bagagem foi despachada por encomenda para ser entregue na cidade de Juru (PB) e será possível rastrear e investigar os responsáveis pelo transporte do produto.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária para adoção das medidas que a lei requer.

 

Veja o vídeo: https://drive.google.com/file/d/1xj-t1vjikmwd8clIIt7_aKvwc-HG0DE7/view?usp=sharing

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269