noticias351 Em Jangada-MT, PRF apreende 273kg de cocaína

Policia

Em Jangada-MT, PRF apreende 273kg de cocaína

Na ação, três homens foram presos

Publicada em 02/10/2023 às 08:26h - 9 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Em Jangada-MT, PRF apreende 273kg de cocaína  Compartilhar a not�cia Em Jangada-MT, PRF apreende 273kg de cocaína  Compartilhar a not�cia Em Jangada-MT, PRF apreende 273kg de cocaína

Link da Notícia:

Em Jangada-MT, PRF apreende 273kg de cocaína
PRF  (Foto: PRF)

Na sexta feira (29), em Jangada-MT, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar, prendeu três homens por tráfico de drogas, uso de documento falso e falsificação de documento público. Um deles possuía, também, mandado de prisão por roubo. 

Durante abordagem na BR 364, as equipes perceberam atitude suspeita do condutor de uma caminhonete. Ao realizar fiscalização mais avançada, identificaram compartimento falso no teto do veículo. Foram apreendidos 265 tabletes de cocaína escondidos no compartimento, aproximadamente 273kg do ilícito. 

Posteriormente, as equipes flagraram um segundo veículo, que fazia função de batedor da caminhonete. No carro haviam dois homens que se identificaram como vendedores de roupa e entregaram às equipes policiais documentos falsos.

Os envolvidos, os ilícitos e os veículos foram encaminhados à polícia judiciária, onde serão realizadas as investigações necessárias. 

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269