noticias365 PF e BPFRon apreendem cigarros contrabandeados em Terra Roxa/PR

Policia

PF e BPFRon apreendem cigarros contrabandeados em Terra Roxa/PR

Na ação, foram localizados mais de 17 mil cigarros de origem paraguaia

Publicada em 02/10/2023 às 08:39h - 6 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF e BPFRon apreendem cigarros contrabandeados em Terra Roxa/PR  Compartilhar a not�cia PF e BPFRon apreendem cigarros contrabandeados em Terra Roxa/PR  Compartilhar a not�cia PF e BPFRon apreendem cigarros contrabandeados em Terra Roxa/PR

Link da Notícia:

PF e BPFRon apreendem cigarros contrabandeados em Terra Roxa/PR
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Guaíra/PR. A Polícia Federal, em ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), apreendeu um veículo carregado de cigarros contrabandeados, durante patrulhamento na área rural de Terra Roxa, no estado do Paraná.

Durante ação, a equipe policial ordenou parada ao veículo em questão, mas o motorista não acatou, fugindo do local. Durante a busca, os policiais encontraram mais quatro veículos que carregavam cigarros contrabandeados que, ao perceberem a aproximação da patrulha, evadiram-se para uma plantação próxima, tomando rumo desconhecido.

No momento das buscas na área, várias caixas de cigarros de origem paraguaia foram localizadas, havendo aproximadamente mais de 17 mil.

Diante dos fatos, o veículo e os cigarros apreendidos foram encaminhados para a sede do NEPOM/PF, em que foram tomadas todas as medidas legais necessárias ao seu encaminhamento.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
(44) 3642-9131

FONTE: PF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269