noticias235 Carretas que seguiam com pneus ilegais para Minas Gerais e Santa Catarina são apreendidas pelo DOF em Ponta Porã

Policia

Carretas que seguiam com pneus ilegais para Minas Gerais e Santa Catarina são apreendidas pelo DOF em Ponta Porã

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na noite de sábado (30) duas carretas Scania que seguiam pela MS-164 com 58 pneus ilegais.

Publicada em 03/10/2023 às 00:09h - 5 visualizações

por Com Informações SeComSoc DOF/Sejusp


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Carretas que seguiam com pneus ilegais para Minas Gerais e Santa Catarina são apreendidas pelo DOF em Ponta Porã  Compartilhar a not�cia Carretas que seguiam com pneus ilegais para Minas Gerais e Santa Catarina são apreendidas pelo DOF em Ponta Porã  Compartilhar a not�cia Carretas que seguiam com pneus ilegais para Minas Gerais e Santa Catarina são apreendidas pelo DOF em Ponta Porã

Link da Notícia:

Carretas que seguiam com pneus ilegais para Minas Gerais e Santa Catarina são apreendidas pelo DOF em Ponta Porã
SeComSoc DOF/Sejusp  (Foto: SeComSoc DOF/Sejusp)

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização de ilícitos, quando deram a ordem de parada aos condutores de uma Scania de cor verde e uma de cor azul, ambas de origem paraguaia e estavam sem carga. A primeira carreta, a de cor verde, estava com 28 pneus novos sem as notas fiscais e teria como destino a cidade mineira de Uberlândia.

 

A segunda carreta seguia com 30 pneus novos, também sem nota fiscal, e que teria como destino a cidade catarinense de Itajaí. Os condutores disseram que os veículos pertencem ao mesmo proprietário. A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal em Dourados. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 460 mil.

 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Ágata e da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

FONTE:  SeComSoc DOF/Sejusp




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269