noticias630 Homem é preso por associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores em Iguatemi

Policia

Homem é preso por associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores em Iguatemi

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Iguatemi-MS, identificou nesta segunda-feira, 02/10, um autor de furto, além de prender um homem e apreender uma adolescente.

Publicada em 03/10/2023 às 00:16h - 5 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Homem é preso por associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores em Iguatemi  Compartilhar a not�cia Homem é preso por associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores em Iguatemi  Compartilhar a not�cia Homem é preso por associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores em Iguatemi

Link da Notícia:

Homem é preso por associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores em Iguatemi
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

Segundo apurado, a Delegacia Polícia Civil de Iguatemi foi comunicada sobre um furto ocorrido no fim de semana, em que o suspeito havia sido preso recentemente pela prática de dois delitos patrimoniais, mas teria sido liberado pelo Poder Judiciário com a utilização de monitoramento eletrônico. Diante dos fatos, uma equipe foi até o endereço do suspeito, que confessou a autoria delitiva e afirmou que teria realizado a troca do aparelho de celular furtado, em uma “Boca de Fumo” já em investigação pela unidade policial.

No local, ao visualizar a chegada dos policiais civis, a adolescente infratora de 17 anos saiu correndo tentando fugir, mas foi contida. Com ela foi apreendida uma sacola plástica com 37 pedras de crack, motivo pelo qual ela foi apreendida por ato infracional equivalente aos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.

Na sequência, o pai da adolescente, de 49 anos de idade, chegou à residência, sendo informado sobre os fatos e solicitado que apresentasse os aparelhos celulares em sua posse. Na posse dele foi encontrado três celulares, sendo um dos aparelhos o subtraído da vítima.

Nesse momento foi dada voz de prisão a ele por Associação ao Tráfico de Drogas, Receptação e Corrupção de Menores. Pai e filha foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Iguatemi para providências cabíveis e encontram-se à disposição da justiça.

A aparelho celular subtraído foi restituído à vítima.

Denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (67) 3471-1372.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269