noticias383 PRF apreende maços de cigarros contrabandeados escondidos em caminhão baú

Policia

PRF apreende maços de cigarros contrabandeados escondidos em caminhão baú

Os números positivos das apreensões realizadas pela PRF na Bahia são um reflexo da estratégia da instituição em investir em tecnologia, integração com as forças policiais, informações qualificadas de inteligência, aliada a capacitação profissional e

Publicada em 03/10/2023 às 09:54h - 1 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF apreende maços de cigarros contrabandeados escondidos em caminhão baú  Compartilhar a not�cia PRF apreende maços de cigarros contrabandeados escondidos em caminhão baú  Compartilhar a not�cia PRF apreende maços de cigarros contrabandeados escondidos em caminhão baú

Link da Notícia:

PRF apreende maços de cigarros contrabandeados escondidos em caminhão baú
PRF  (Foto: PRF)

APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão baú carregado com caixas de cigarros de origem clandestina na manhã desta segunda-feira (02/10), no Km 760 da BR 116, trecho do município baiano de Poções.

Durante ações de fiscalização e combate ao crime, os policiais deram ordem de parada ao caminhão M.BENZ/L 1518 com placas de Jequié.

Foram solicitados os documentos de porte obrigatório e após alguns minutos de conversa, o motorista informou que transportava uma mudança para a cidade de Itabuna.

Ao vistoriar o compartimento de carga, os PRFs encontraram cerca de 7.500 maços de cigarros paraguaios.

Os policiais analisaram alguns tickets de pagamento de pedágio e descobriram que o veículo havia se deslocado da região sudeste para o nordeste. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. A pena base para o crime de contrabando e descaminho varia de 2 a 5 anos de reclusão.

Em 2022, a PRF na Bahia retirou de circulação aproximadamente 100.000.000 de unidades de cigarros contrabandeados durante às fiscalizações de combate ao crime nas Brs que cortam o estado.

Denúncia 191 - A PRF disponibiliza o telefone 191 para denúncia. Faça sua parte! O anonimato é garantido.

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269