noticias425 Operação 'Incubus' 'Polícia Civil prende' maníaco do Parque das Nações Indígenas?, reincidente em crime de estupro, e outros três criminosos em Campo Grande

Policia

Operação "Incubus" "Polícia Civil prende" maníaco do Parque das Nações Indígenas?, reincidente em crime de estupro, e outros três criminosos em Campo Grande

No total, 04 mandados de prisão foram cumpridos, sendo que, dois por crimes sexuais e dois por violência doméstica.

Publicada em 03/10/2023 às 16:08h - 1 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Operação   Compartilhar a not�cia Operação   Compartilhar a not�cia Operação

Link da Notícia:

Operação
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), realizou, nesta segunda (2) e terça-feira (3), a Operação “INCUBUS”. No total, 04 mandados de prisão foram cumpridos, sendo que, dois por crimes sexuais e dois por violência doméstica.

Um dos principais mandados de prisão cumprido foi o do famoso “Maníaco do Parque das Nações Indígenas” preso em 2007 por abusar sexualmente de mais de 10 mulheres, mas que recentemente, após dois anos em liberdade, voltou a atacar outras mulheres na região central da Capital.

Após minuciosa investigação do Setor de Investigações de Crimes Sexuais e Feminicídio (SEFEM) da DEAM, o suspeito dos recentes estupros foi identificado e preso na última segunda-feira, (02), em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. Os demais foram presos hoje.

A operação foi nominada como “Incubus” em referência às lendas e tradições de um demônio na forma masculina que procura mulheres adormecidas para ter com elas relações sexuais.

Imagens: Jéssica Salles ASSERICOM PC/MS.

 

  

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269