noticias383 PF realiza operação contra o tráfico de drogas no MS

Policia

PF realiza operação contra o tráfico de drogas no MS

Operação Fim da Linha cumpre mandados de busca e apreensão em Dourados/MS.

Publicada em 03/10/2023 às 22:25h - 4 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF realiza operação contra o tráfico de drogas no MS  Compartilhar a not�cia PF realiza operação contra o tráfico de drogas no MS  Compartilhar a not�cia PF realiza operação contra o tráfico de drogas no MS

Link da Notícia:

PF realiza operação contra o tráfico de drogas no MS
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Dourados/MS. A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 03/10, a Operação Fim da Linha, com vistas a desarticular associação criminosa voltada ao tráfico interestadual de drogas.

Aproximadamente 20 policiais federais cumprem 3 mandados de busca e apreensão na cidade de Dourados/MS. Os mandados foram expedidos pela Justiça Estadual da comarca de Deodápolis/MS.

As investigações tiveram início em 2022, após a apreensão de 100 kg de cocaína e 01 tonelada de maconha na cidade de Deodápolis/MS pela Polícia Rodoviária Federal. No decorrer das investigações, obteve-se fortes indícios de que a organização criminosa realizaria transporte de substâncias ilícitas para outros estados da federação, tendo a cidade de Dourados/MS como local de depósito e de preparação para o transporte, utilizando-se de sofisticados métodos de ocultação das substâncias ilícitas em caminhões e em suas cargas, bem como com o uso de “batedores”.

O nome da operação faz referência ao local que os investigados usariam como entreposto de armazenagem da droga, localizada na zona rural do município e conhecido como "linha do proteirito".

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Fones: 67 3303-5626 | 67 99205-7990 (WhatsApp)
e-mail: cs.srms@pf.gov.br
www.gov.br/pf

FONTE: PF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269