noticias397 Polícia Militar de Três Lagoas prende mulher por tráfico de drogas

Policia

Polícia Militar de Três Lagoas prende mulher por tráfico de drogas

Três Lagoas (MS) ? Ontem (02/09), os policiais militares do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram a prisão de uma mulher de 24 anos, por tráfico de drogas e um homem de 34 anos, por portar drogas.

Publicada em 04/10/2023 às 09:11h - 1 visualizações

por Assessoria de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Militar de Três Lagoas prende mulher por tráfico de drogas  Compartilhar a not�cia Polícia Militar de Três Lagoas prende mulher por tráfico de drogas  Compartilhar a not�cia Polícia Militar de Três Lagoas prende mulher por tráfico de drogas

Link da Notícia:

Polícia Militar de Três Lagoas prende mulher por tráfico de drogas
Assessoria de Comunicação do 2º BPM  (Foto: )

Uma guarnição da Força Tática do 2º BPM tomou conhecimento, através de diversas denúncias, que um imóvel na rua G, no bairro Nova Três Lagoas, estaria sendo utilizado para tráfico de drogas, intensificando as rondas no local.

Por volta das 16h30 a equipe visualizou um indivíduo pegando algo das mãos de uma pessoa através do buraco no portão da residência. Foi realizada a abordagem, na qual foi encontrado na posse do indivíduo, 2 tabletes de substância análoga a maconha (pesando 55.5 gramas). Simultaneamente no interior, próximo ao portão que se encontrava aberto, foi abordada a autora que ao ser indagada sobre a entrega da droga confessou que entregou a mando do marido, que não se encontrava no local.

Créditos: Assessoria de Comunicação do 2º BPM

Durante vistoria no imóvel, os policiais localizaram oculto em um vaso de plantas 3 tabletes de substância análoga a maconha (pesando 1.225 gramas), e no interior da residência vieram a localizar 143 gramas de maconha fracionadas prontas para venda, 2 balanças de precisão, 2 rolos de papel filme, 1 faca com resquícios da substancia, 3 potes de vidro utilizado para o armazenamento do entorpecente, diversos sacos plásticos para fracionar a droga.

 Diante os fatos após ser dada voz de prisão ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia onde foram apresentados juntamente com o material apreendido.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

FONTE: PMMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269