noticias562 Polícia Militar prende 3 suspeitos de roubo e recupera veículo

Policia

Polícia Militar prende 3 suspeitos de roubo e recupera veículo

Um dos autores, estava de posse de uma arma de fogo, quando anunciou o assalto e os demais comparsas o ameaçaram de morte, caso não entregasse o veículo.

Publicada em 04/10/2023 às 09:13h - 1 visualizações

por Assessoria de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Militar prende 3 suspeitos de roubo e recupera veículo  Compartilhar a not�cia Polícia Militar prende 3 suspeitos de roubo e recupera veículo  Compartilhar a not�cia Polícia Militar prende 3 suspeitos de roubo e recupera veículo

Link da Notícia:

Polícia Militar prende 3 suspeitos de roubo e recupera veículo
Assessoria de Comunicação do 11º BPM  (Foto: )

Jardim (MS) – Na madrugada de sábado (30/09), uma guarnição da Força Tática foi acionada via rádio, para atender a uma ocorrência de roubo. A vítima, um homem de 36 anos, relatou que após dar carona para 3 pessoas (dois homens e uma mulher), na saída de uma festa que ocorria em Guia Lopes da Laguna/MS, foi surpreendido pelo assalto, já na cidade de Jardim. Um dos autores, estava de posse de uma arma de fogo, quando anunciou o assalto e os demais comparsas o ameaçaram de morte, caso não entregasse o veículo. 

Imediatamente, a equipe PM iniciou rondas, no intuito de localizar o veículo e autores, logrando êxito em localizar o referido automóvel em uma rua do loteamento Vila Angélica. Que ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos seguiram em alta velocidade e “jogaram” o veículo contra a equipe PM, que havia desembarcado da viatura, e empreenderam fuga. 

Após algumas quadras, dois dos indivíduos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram capturados pela equipe PM. O casal foi reconhecido pela vítima e testemunhas. O homem realizou o teste de alcoolemia, que comprovou a embriaguez. Diante dos fatos os dois suspeitos foram presos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Jardim/MS, juntamente com o veículo recuperado, para as providências cabíveis. 

Já, por volta das 09h55min, outras duas equipes de serviço, em continuidade à ocorrência, lograram êxito em localizar e prender o terceiro suspeito. O homem, de 32 anos, também foi encaminhado à Delegacia, para providências. 

Assessoria de Comunicação do 11º Batalhão de Polícia Militar

FONTE: PMMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269