noticias486 Em Barreiras (BA), a PRF realiza a apreensão de 157 Kg de cocaína escondidos em um fundo falso de caminhão

Policia

Em Barreiras (BA), a PRF realiza a apreensão de 157 Kg de cocaína escondidos em um fundo falso de caminhão

Uma desconformidade na amarração da carga chamou a atenção dos policiais

Publicada em 04/10/2023 às 20:18h - 5 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Em Barreiras (BA), a PRF realiza a apreensão de 157 Kg de cocaína escondidos em um fundo falso de caminhão  Compartilhar a not�cia Em Barreiras (BA), a PRF realiza a apreensão de 157 Kg de cocaína escondidos em um fundo falso de caminhão  Compartilhar a not�cia Em Barreiras (BA), a PRF realiza a apreensão de 157 Kg de cocaína escondidos em um fundo falso de caminhão

Link da Notícia:

Em Barreiras (BA), a PRF realiza a apreensão de 157 Kg de cocaína escondidos em um fundo falso de caminhão
PRF  (Foto: PRF)

Em uma operação realizada na tarde desta quarta-feira (04), policiais rodoviários federais surpreenderam uma tentativa de tráfico de drogas ao apreenderem 157,2 Kg de cocaína ocultos em um fundo falso de um caminhão. A abordagem ocorreu no Km 797 da BR 242, trecho do município de Barreiras, na região oeste da Bahia.

A equipe da PRF realizava um comando de fiscalização de equipamentos obrigatórios quando abordou um caminhão VOLVO/VM 260 que estava transitando com a carga amarrada de forma irregular. Durante a abordagem, os policiais notaram que havia um compartimento oculto engenhosamente disfarçado no assoalho da carroceria do veículo. Ao abrir o compartimento, descobriram diversos invólucros coloridos que continham a substância ilícita. 

O motorista do caminhão, bem como a droga apreendida, foram conduzidos às autoridades da Polícia Judiciária local para a tomada das medidas legais cabíveis. Inicialmente, o condutor responderá por Tráfico de Drogas. 

Veja o vídeohttps://drive.google.com/file/d/16cADWLu6hJSFVWmo3y6pDiDkTNNecrpw/view?usp=sharing

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269