noticias519 PMMS apreende quase 100 quilos de drogas em residência de Dourados

Policia

PMMS apreende quase 100 quilos de drogas em residência de Dourados

Policiais militares, ao realizarem busca no interior da moradia, localizaram no quarto diversos tabletes de maconha, que pesaram aproximadamente 100 quilos.

Publicada em 04/10/2023 às 20:27h - 6 visualizações

por Assessoria de Comunicação Social do 3º Batalhão de Polícia Militar


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PMMS apreende quase 100 quilos de drogas em residência de Dourados  Compartilhar a not�cia PMMS apreende quase 100 quilos de drogas em residência de Dourados  Compartilhar a not�cia PMMS apreende quase 100 quilos de drogas em residência de Dourados

Link da Notícia:

PMMS apreende quase 100 quilos de drogas em residência de Dourados
Assessoria de Comunicação Social do 3º Batalhão de Polícia Militar  (Foto: )

Dourados (MS) – Na tarde de terça-feira (03/10), a Polícia militar, por meio do Getam (Grupamento Especializado Tático em Motocicletas), do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Dourados, apreendeu quase 100 quilos de maconha em residência situada no bairro Sitiocas Campina Verde. Um homem de 19 anos de idade foi preso por tráfico de drogas.

Créditos: Assessoria de Comunicação do 3ºBPM

Uma equipe do Getam, durante patrulhamento na rua José Altino dos Santos, avistou um veículo com a placa de identificação contendo uma espécie de adesivo, bem como três ocupantes que saíram de uma casa. Foi realizada a abordagem para averiguação devido a uma possível adulteração do sinal identificador no veículo.

Segundo os policiais, em entrevista com o indivíduo de 19 anos e com uma mulher de 23, ambos apresentaram versões divergentes sobre o contexto analisado. Ainda na abordagem, a mulher relatou que residia na referida casa. Durante checagem de documentos pelo sistema policial não foi localizado o cadastro do homem.

 Em seguida foi solicitado para que a mulher pegasse a documentação dele na moradia, sendo autorizado por ela que a equipe militar a acompanhasse. Já no portão do imóvel percebeu-se um forte odor, aparentando ser maconha, motivo pelo qual, foi realizada a busca no interior da moradia, sendo encontrados no quarto demasiados volumes de tabletes de maconha, que pesaram quase 100 quilos.

Diante dos fatos, a mulher assegurou não ter conhecimento da droga, e o suspeito de 19 anos aduziu ser o dono da substância entorpecente.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Dourados e a droga apreendida, sendo que o homem de 19 anos foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação Social do 3º Batalhão de Polícia Militar

FONTE: PMMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269