noticias66 Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no Jardim Noroeste

Policia

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no Jardim Noroeste

Na ocasião, os policiais da Especializada investigavam receptações de patrimônio oriundos de furtos e roubos, em que os usuários de drogas, após praticarem as subtrações, procuram os traficantes para trocarem os objetos por entorpecentes.

Publicada em 04/10/2023 às 20:30h - 6 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no Jardim Noroeste  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no Jardim Noroeste  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no Jardim Noroeste

Link da Notícia:

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no Jardim Noroeste
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

No fim da tarde de ontem, 03/10, a Polícia Civil, por intermédio da DERF – Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos, obteve êxito em identificar, localizar e capturar um criminoso que estaria traficando entorpecentes no Jardim Noroeste, nesta capital. Na ocasião, os policiais da Especializada investigavam receptações de patrimônio oriundos de furtos e roubos, em que os usuários de drogas, após praticarem as subtrações, procuram os traficantes para trocarem os objetos por entorpecentes.

No local, foram apreendidas porções de maconha já embaladas e prontas para venda, além de dinheiro em cédulas de diferentes valores. Com o criminoso também foi encontrado um aparelho de telefone celular que teria sido subtraído de um idoso de 68 anos de idade, no dia 25 de setembro deste ano. Em seu interrogatório, o autor confessou que teria recebido o aparelho celular de um usuário de drogas.

Desse modo, o indivíduo de 18 anos de idade foi preso em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação. O aparelho de telefone celular foi devolvido à vítima idosa.

A Polícia Civil informa que as ações visando reprimir os crimes patrimoniais foram intensificadas, atuando-se desde a repressão aos furtos e roubos até a comercialização destes objetos subtraídos.

 

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269