noticias724 Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Itaquiraí

Policia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Itaquiraí

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Itaquiraí

Publicada em 05/10/2023 às 19:40h - 4 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Itaquiraí  Compartilhar a not�cia Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Itaquiraí  Compartilhar a not�cia Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Itaquiraí

Link da Notícia:

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Itaquiraí
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

Na última terça-feira (03), A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Itaquiraí deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Federal De Naviraí em desfavor de indivíduo acusado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, contrabando, e por ser um dos integrantes de uma grande organização criminosa que atuava na região. Conforme apurado, em julho de 2021, a Polícia Federal de Naviraí desencadeou a chamada “Operação Celeritas”, que visava o combate dos crimes de tráfico de drogas, contrabando, descaminho e de organização criminosa.

Na época, foram expedidos 31 mandados de prisão, no entanto, nem todos foram cumpridos, pois vários dos então alvos conseguiram se evadir. No dia 03 de outubro do corrente ano, policiais civis obtiveram a informação de que um dos evadidos encontrava-se na cidade, quando, então, fora montado um cerco para capturá-lo.

Após a captura, o preso fora encaminhado à Policial Federal de Naviraí, para as providencias legais cabíveis.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269