noticias516 Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Aquidauana e Anastácio

Policia

Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Aquidauana e Anastácio

Durante a manhã foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, sendo estes distribuídos nas cidades de Aquidauana e Anastácio.

Publicada em 05/10/2023 às 20:05h - 7 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Aquidauana e Anastácio  Compartilhar a not�cia Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Aquidauana e Anastácio  Compartilhar a not�cia Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Aquidauana e Anastácio

Link da Notícia:

Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Aquidauana e Anastácio
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )
A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, com apoio da  Delegacia de Anastácio, deflagrou, nesta quinta-feira, dia 05/10/2023, operação de combate ao crime de tráfico de drogas nas cidades de Aquidauana e Anastácio-MS. Durante a manhã foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, sendo estes distribuídos nas cidades de Aquidauana e Anastácio.
 
Participaram das diligências equipes da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, DP de Anastácio, DAM Aquidauana, DP de Miranda, DP de Bodoquena, DP de Dois Irmãos do Buriti e, também, equipes da Delegacia Regional de Jardim, precisamente da 1ª DP de Jardim, DAM Jardim, DP de Bonito e DP de Nioaque, além de uma equipe da DAIJI de Corumbá, sendo que 54 policiais e um cão farejador contribuíram para o cumprimento dos mandados expedidos judicialmente.
 
As diligências resultaram em três prisões em flagrante, sendo duas pela prática de tráfico de drogas, descrito no artigo 33 da Lei 11.343/2006, e uma por receptação, descrito no artigo 180 do Código Penal, e, também, uma condução por portar drogas para consumo pessoal, descrito no artigo 28 da Lei 11.343/2006, sendo que, o usuário foi liberado após a assinatura de um Termo de Compromisso e Comparecimento. 
 
Além das conduções em flagrante delito, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, dinheiro, coisas subtraídas, substâncias entorpecentes e outros objetos que contribuirão para a continuidade das investigações e combate a comercialização de drogas nos dois municípios. 
 
Os mandados, expedidos pela Vara Criminal – Infância e Juventude da Comarca de Aquidauana/MS, foram oriundos de representações, realizadas pelas autoridades policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, após intenso trabalho investigativo feito pela Seção de Investigações Gerais de referida unidade, com apoio da Delegacia de Anastácio. 
 
Os suspeitos permanecerão à disposição da Justiça e a Polícia Civil continuará a servir e proteger a sociedade sul-mato-grossense.

  

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269