noticias735 PRF faz nova apreensão de drogas em caixa de som: quase 29kg de maconha

Policia

PRF faz nova apreensão de drogas em caixa de som: quase 29kg de maconha

A ação teve a participação dos cães farejadores K9 FRIEDEL e K9 KALEU

Publicada em 05/10/2023 às 20:25h - 7 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF faz nova apreensão de drogas em caixa de som: quase 29kg de maconha  Compartilhar a not�cia PRF faz nova apreensão de drogas em caixa de som: quase 29kg de maconha  Compartilhar a not�cia PRF faz nova apreensão de drogas em caixa de som: quase 29kg de maconha

Link da Notícia:

PRF faz nova apreensão de drogas em caixa de som: quase 29kg de maconha
PRF  (Foto: PRF)

Na tarde de ontem (04), em uma operação no km 830 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista (BA), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 28,9kg de maconha em um ônibus que fazia a rota de São Paulo (SP) a Bom Conselho (PE).

Com o apoio da dupla de cães policiais, K9 FRIEDEL e K9 KALEU, os PRFs iniciaram a fiscalização. Nesse momento, os cães indicaram sinal positivo para presença de entorpecente em uma caixa de papelão lacrada com fita adesiva. Os policiais identificaram o proprietário da caixa e questionaram sobre seu conteúdo. Nesse momento, o homem admitiu que estava transportando drogas.

Ao abrir a caixa, os policiais inicialmente identificaram uma caixa de som; no entanto, ao desmontá-la, encontraram 28,9kg de maconha escondidos em seu interior.

O homem informou aos policiais que comprou a droga na cidade de São Paulo por 10mil reais e iria revender na cidade de Bom Conselho, interior de Pernambuco.

O passageiro e os entorpecentes foram encaminhados ao plantão da Policia Civil em Vitória da Conquista para registro do flagrante.

Veja o vídeohttps://drive.google.com/file/d/1UDzfmPtfnkA3secMh19Cw5NF54ML3mxb/view?usp=sharing

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269