noticias613 PF prende homem por crime de moeda falsa no PR

Policia

PF prende homem por crime de moeda falsa no PR

O flagrante se deu quando o suspeito recebia encomenda postal, contendo 10 cédulas falsas de R$ 100

Publicada em 06/10/2023 às 09:27h - 13 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF prende homem por crime de moeda falsa no PR  Compartilhar a not�cia PF prende homem por crime de moeda falsa no PR  Compartilhar a not�cia PF prende homem por crime de moeda falsa no PR

Link da Notícia:

PF prende homem por crime de moeda falsa no PR
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Cascavel/PR. Na tarde desta quinta-feira (5/10), a Polícia Federal prendeu um homem por crime de moeda falsa, na cidade de Francisco Beltrão/PR. O flagrante se deu quando o suspeito recebia encomenda postal, contendo 10 cédulas de R$ 100 falsas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi indiciado por crime de moeda falsa, que prevê pena de reclusão de até 12 anos e encontra-se à disposição da Justiça Federal. As investigações continuam para identificação dos demais envolvidos no crime flagrado.

A Polícia Federal alerta a população para que fique atenta aos elementos de segurança e autenticidade das cédulas em circulação, cujas instruções podem ser obtidas no site do Banco Central (www.bcb.gov.br/cedulasemoedas/cedulassuspeitas). Aquele que colocar cédula falsa em circulação depois de tomar conhecimento de sua falsidade, mesmo que a tenha recebido de boa-fé, poderá também responder pelo crime de moeda falsa.

Comunicação Social da Polícia Federal em Cascavel/PF
Contato: (41) 3251-7809 / 3251-7810 

FONTE: PF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269