noticias850 Polícia Civil prende homicida que estava foragido desde setembro de 2022, após denúncia de populares, em Maracaju

Policia

Polícia Civil prende homicida que estava foragido desde setembro de 2022, após denúncia de populares, em Maracaju

O autor havia esfaqueado a vítima após discussão em um bar, localizado à Rua Major Carlos da Silva, no bairro Vila Juquita.

Publicada em 07/10/2023 às 10:02h - 3 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende homicida que estava foragido desde setembro de 2022, após denúncia de populares, em Maracaju  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende homicida que estava foragido desde setembro de 2022, após denúncia de populares, em Maracaju  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende homicida que estava foragido desde setembro de 2022, após denúncia de populares, em Maracaju

Link da Notícia:

Polícia Civil prende homicida que estava foragido desde setembro de 2022, após denúncia de populares, em Maracaju
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

Na manhã desta sexta-feira (06), a Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Maracaju realizaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homicida de 29 anos de idade, que estava foragido desde setembro do ano de 2022. O autor havia esfaqueado a vítima após discussão em um bar, localizado à Rua Major Carlos da Silva, no bairro Vila Juquita.

Logo após praticar o delito, o autor evadiu-se e encontrava-se até então em local incerto e não sabido. Após divulgação dos fatos na imprensa com pedido de auxílio da população para localização do foragido, populares passaram informações valiosas à polícia que acabou por capturar o indivíduo escondido em uma casa no bairro Vila Adrien.

Após receber ordem de prisão, o homem tentou empreender fuga, contudo, acabou capturado, ocasião em que policiais civis deram ciência ao preso de um mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, local em que permanecerá à disposição da Justiça.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269