noticias675 Polícia Civil prende em flagrante suspeito de perseguir e ameaçar sua ex-mulher em Brasilândia

Policia

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de perseguir e ameaçar sua ex-mulher em Brasilândia

A vítima procurou a delegacia, informando que já possuía medida protetiva e que seu ex companheiro estaria a perseguindo,

Publicada em 07/10/2023 às 10:05h - 3 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende em flagrante suspeito de perseguir e ameaçar sua ex-mulher em Brasilândia  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende em flagrante suspeito de perseguir e ameaçar sua ex-mulher em Brasilândia  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende em flagrante suspeito de perseguir e ameaçar sua ex-mulher em Brasilândia

Link da Notícia:

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de perseguir e ameaçar sua ex-mulher em Brasilândia
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

Na última sexta-feira (06), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Brasilândia efetuou a prisão de um homem de 26 anos, suspeito de perseguir e ameaçar de morte sua ex companheira, uma mulher de 32 anos. A vítima procurou a delegacia, informando que já possuía medida protetiva e que seu ex companheiro estaria a perseguindo, que durante esta madrugada teria ido até sua residência e pulado o muro, tentando reatar o relacionamento, com a negativa da vítima, o suspeito ficou agressivo e disse que iria voltar para matá-la.

A vítima já registrou outras ocorrências em desfavor do suspeito, por diversos crimes relacionados a violência doméstica, contudo, ao acionar a polícia, o suspeito fugia. Após tomar ciência da gravidade da situação, o delegado de polícia juntamente com os investigadores, iniciaram as diligências visando a localização do suspeito, o indivíduo fora localizado na rua Helio Martinez Junior, em Brasilândia.

O autuado permanecerá preso e passará por audiência de custódia. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, em razão ao risco a integridade física da vítima.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269