noticias409 Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende em flagrante homem com munições ilegais em Dourados

Policia

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende em flagrante homem com munições ilegais em Dourados

A apuração teve início a partir do registro de boletim de ocorrência de uma vítima, que afirmou ter sido amaçada com um revólver pelo homem.

Publicada em 07/10/2023 às 10:44h - 3 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende em flagrante homem com munições ilegais em Dourados  Compartilhar a not�cia Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende em flagrante homem com munições ilegais em Dourados  Compartilhar a not�cia Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende em flagrante homem com munições ilegais em Dourados

Link da Notícia:

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende em flagrante homem com munições ilegais em Dourados
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

A Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de um empresário da cidade investigado por possuir armas de fogo e munições ilegais, na última quinta-feira (5). A apuração teve início a partir do registro de boletim de ocorrência de uma vítima, que afirmou ter sido amaçada com um revólver pelo homem.

A partir dessas informações e outras diligências, os policiais concluíram que o revólver provavelmente teria origem ilícita, já que o investigado não teria registro desse tipo de arma. Foi representado, assim, pela realização de uma busca em sua residência, o que foi cumprido nesta quinta-feira.

A equipe de investigação conseguiu localizar duas pistolas calibre 9mm e um fuzil calibre 556 adquiridos de forma regular, no entanto também apreendeu cerca de 40 munições de calibres 38 e 32 adquiridas ilegalmente, inclusive algumas de origem estrangeira. Dessa forma, o homem foi conduzido à 2ªDP para os procedimentos criminais cabíveis.

 

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269