noticias238 PF apreende drogas em ação conjunta com a Polícia Militar e Civil

Policia

PF apreende drogas em ação conjunta com a Polícia Militar e Civil

Um homem foi preso em flagrante transportando cerca de 54 kg de drogas.

Publicada em 07/10/2023 às 22:01h - 2 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF apreende drogas em ação conjunta com a Polícia Militar e Civil  Compartilhar a not�cia PF apreende drogas em ação conjunta com a Polícia Militar e Civil  Compartilhar a not�cia PF apreende drogas em ação conjunta com a Polícia Militar e Civil

Link da Notícia:

PF apreende drogas em ação conjunta com a Polícia Militar e Civil
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Cruzeiro do Sul/AC. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar e Civil, prenderam em flagrante hoje (06/10) um homem transportando cerca de 54 kg de drogas, em uma embarcação no Rio Juruá. A prisão foi realizada no âmbito da Operação Guardião da Fronteira.

A Operação Guardião da Fronteira, formada por membros da Polícia Civil (DENARC/DRACO CZS), Polícia Federal, Polícia Militar (Companhia de Policiamento Especializado do 6º BPM) e GEFRON, visa a integração das forças de segurança pública federal e estadual, de modo a intensificar, em caráter especial e dedicado, o enfrentamento e a desarticulação das organizações e associações criminosas, em ações de combate às ameaças à ordem e à segurança pública, particularmente no combate às facções criminosas, ao tráfico de drogas e armas, à lavagem e ocultação de bens, direitos e valores e demais crimes conexos. 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre
Fone: (68) 99912-8812
E-mail: cs.srac@pf.gov.br
www.gov.br/pf

FONTE: PF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269