noticias812 Lucas de Lima encontra-se com Delcídio do Amaral para discutir questões políticas para as eleições 2024

Política

Lucas de Lima encontra-se com Delcídio do Amaral para discutir questões políticas para as eleições 2024

ASSESSORA DANI MENDES

Publicada em 28/02/2024 às 11:26h - 19 visualizações

por ASSESSORA DANI MENDES


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Lucas de Lima encontra-se com Delcídio do Amaral para discutir questões políticas para as eleições 2024  Compartilhar a not�cia Lucas de Lima encontra-se com Delcídio do Amaral para discutir questões políticas para as eleições 2024  Compartilhar a not�cia Lucas de Lima encontra-se com Delcídio do Amaral para discutir questões políticas para as eleições 2024

Link da Notícia:

Lucas de Lima encontra-se com Delcídio do Amaral para discutir questões políticas para as eleições 2024
ASSESSORA  (Foto: )

O Deputado e pré-candidato a prefeito, Lucas de Lima, reuniu-se com o ex-senador da República, Delcídio do Amaral, para discutir assuntos relacionados às eleições municipais deste ano.

 

Delcídio do Amaral, atual presidente do PRD em MS, destacou que o partido está rompendo com a polarização política vigente, promovendo a formulação de projetos em prol dos cidadãos sul-mato-grossenses. Ele avalia como positiva uma aliança com o Deputado na disputa pela prefeitura, visto que Lucas de Lima tem se destacado em todas as pesquisas realizadas na capital.

 

Além disso, em 2022, ele foi eleito deputado sendo o mais votado em Campo Grande, o que comprova seu comprometimento com os campo-grandenses. As pesquisas demonstram o quanto os munícipes reconhecem e apoiam o trabalho realizado por Lucas de Lima.

 

A união de forças entre Lucas de Lima e Delcídio do Amaral pode representar uma importante aliança política, trazendo consigo potencial impacto nos cenários locais.

FONTE: ASSESSORA DANI MENDES




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269