noticias258 Ministro Carlos Lupi vem a Campo Grande lançar pré-candidatura de Lucas de Lima

Política

Ministro Carlos Lupi vem a Campo Grande lançar pré-candidatura de Lucas de Lima

Assessoria Dani Mendes

Publicada em 13/03/2024 às 09:17h - 16 visualizações

por Assessoria Dani Mendes


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Ministro Carlos Lupi vem a Campo Grande lançar pré-candidatura de Lucas de Lima  Compartilhar a not�cia Ministro Carlos Lupi vem a Campo Grande lançar pré-candidatura de Lucas de Lima  Compartilhar a not�cia Ministro Carlos Lupi vem a Campo Grande lançar pré-candidatura de Lucas de Lima

Link da Notícia:

Ministro Carlos Lupi vem a Campo Grande lançar pré-candidatura de Lucas de Lima
Assessoria  (Foto: )

Em um encontro político estratégico nesta terça-feira (12), o Deputado Estadual Lucas de Lima (PDT), reuniu-se em São Paulo com o Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi e a direção nacional do PDT. O evento marca um importante passo na ascensão política de Lucas, que tem se destacado nas pesquisas de intenção de votos para o cargo de prefeito em Campo Grande.

Após sair bem colocado em todas as pesquisas, o Deputado tem conquistado o reconhecimento como uma nova liderança em ascensão na capital morena. O Ministro Carlos Lupi anunciou durante o encontro que está confirmada a sua vinda a Campo Grande até o início de abril para lançar oficialmente a pré-candidatura de Lucas de Lima à prefeitura.

Em uma fala entusiasmada, o Ministro Lupi elogiou as qualidades do Deputado Lucas de Lima, ressaltando seu comprometimento com a população e suas habilidades como líder. “Lucas é uma figura promissora para a política de Campo Grande. Sua trajetória e resultados nas pesquisas refletem o reconhecimento do povo à sua dedicação e trabalho incansável. Estamos confiantes de que ele representará muito bem os interesses da população na prefeitura”, declarou o Ministro.

Por sua vez, o Deputado Lucas de Lima expressou gratidão à população pelo apoio constante nas pesquisas de intenção de votos. “Quero agradecer a cada cidadão que tem acreditado no nosso trabalho. Estar bem colocado nas pesquisas é fruto do reconhecimento do nosso esforço em representar os interesses da população. Isso é apenas o início de uma longa caminhada, e conto com o apoio de todos para continuarmos juntos nesse projeto”, afirmou o Deputado.

Com a confirmação da pré-candidatura e o apoio do Ministro Carlos Lupi, Lucas de Lima fortalece sua posição como uma das principais figuras políticas a concorrer à prefeitura de Campo Grande, prometendo uma campanha baseada na proximidade com a população e em propostas concretas para o desenvolvimento da cidade.

FONTE: Assessoria Dani Mendes




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269