noticias484 Lucas de Lima solicita manutenção na rede elétrica do Distrito de Águas do Miranda

Política

Lucas de Lima solicita manutenção na rede elétrica do Distrito de Águas do Miranda

Assessoria Dani Mendes

Publicada em 18/04/2023 às 13:41h - 25 visualizações

por Assessoria Dani Mendes


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Lucas de Lima solicita manutenção na rede elétrica do Distrito de Águas do Miranda  Compartilhar a not�cia Lucas de Lima solicita manutenção na rede elétrica do Distrito de Águas do Miranda  Compartilhar a not�cia Lucas de Lima solicita manutenção na rede elétrica do Distrito de Águas do Miranda

Link da Notícia:

Lucas de Lima solicita manutenção na rede elétrica do Distrito de Águas do Miranda
Assessoria  (Foto: Assessoria)

Durante a Sessão Plenária desta terça-feira (18), o deputado Lucas de Lima (PDT), solicitou a manutenção, com URGÊNCIA, na rede elétrica do Distrito de Águas do Miranda, principalmente em relação a poda de árvores.

A indicação vem atender a solicitação do vereador TOQUINHO DA RÁDIO, da cidade de Bonito, por se tratar de reivindicação antiga e recorrente de moradores do Distrito de Águas do Miranda que vem sofrendo com diversas quedas de energia, entre outros problemas elétricos em suas residências e muitos ocasionados em virtude das árvores na região que não são podadas há muito tempo e vem provocando estragos e danos na rede elétrica.

“Estou sempre ouvindo e atendendo as reivindicações da população”, justificou o deputado. “É de extrema importância a participação dos moradores para a construção de um Estado melhor”, finalizou Lucas de Lima.

Fonte:  Assessoria Dani Mendes




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269