noticias492 Polícia Civil prende em flagrante delito suspeita de tráfico de drogas em Aquidauana

Política

Polícia Civil prende em flagrante delito suspeita de tráfico de drogas em Aquidauana

A equipe de investigadores diligenciou até o Bairro Nova Aquidauana com a finalidade de verificar a procedência de uma denúncia de comercialização de substâncias entorpecentes e de porte irregular de arma de fogo.

Publicada em 07/10/2023 às 10:04h - 44 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende em flagrante delito suspeita de tráfico de drogas em Aquidauana  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende em flagrante delito suspeita de tráfico de drogas em Aquidauana  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende em flagrante delito suspeita de tráfico de drogas em Aquidauana

Link da Notícia:

Polícia Civil prende em flagrante delito suspeita de tráfico de drogas em Aquidauana
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana realizou, nesta sexta-feira (06), a prisão em flagrante delito de uma mulher pela prática do crime de tráfico de drogas, descrito no artigo 33 da Lei 11.343/2006, no Bairro Nova Aquidauana. A equipe de investigadores diligenciou até o Bairro Nova Aquidauana com a finalidade de verificar a procedência de uma denúncia de comercialização de substâncias entorpecentes e de porte irregular de arma de fogo.

No local, a equipe foi recebida pelo proprietário da residência, o qual autorizou o acesso da equipe na residência para a realização de uma vistoria no local. Durante a realização da vistoria na residência foram encontradas 11 trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína, prontas para comercialização, pesando aproximadamente 2,2 g.

Ainda, em um dos quartos da residência foi encontrada 01 porção de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 16 g. Questionada sobre as substâncias entorpecentes, a mulher relatou para a equipe de investigadores que as substâncias entorpecentes eram de sua propriedade e que estaria realização a sua comercialização.

Salienta-se que a suspeita, conforme o preliminarmente apurado, mantém relações com facções criminosas que atuam dentro e fora dos presídios de Mato Grosso do Sul e que, no local, ainda foram apreendidos 04 aparelhos telefônicos e cédulas de moeda nacional que totalizaram o valor de R$ 491,50.Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a suspeita, que foi conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana onde foi lavrada a sua prisão em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas.

A suspeita permanecerá à disposição da justiça e a Polícia Civil.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269