noticias619 Com alerta para baixo estoque de sangue, Hemosul abre hoje em tempo integral

Solidariedade

Com alerta para baixo estoque de sangue, Hemosul abre hoje em tempo integral

da Redação Enfoque MS

Publicada em 20/05/2023 às 10:52h - 68 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Com alerta para baixo estoque de sangue, Hemosul abre hoje em tempo integral  Compartilhar a not�cia Com alerta para baixo estoque de sangue, Hemosul abre hoje em tempo integral  Compartilhar a not�cia Com alerta para baixo estoque de sangue, Hemosul abre hoje em tempo integral

Link da Notícia:

Com alerta para baixo estoque de sangue, Hemosul abre hoje em tempo integral
Bruno Rezende  (Foto: )

O Hemosul Coordenador, em Campo Grande, vai abrir em tempo integral neste sábado (20), das 7h até às 17h. Há um baixo estoque de sangue, sendo que a situação é de emergência para os tipos “O” positivo e negativo. O local estará aberto para receber doações de qualquer tipagem.

Para manter as doações de sangue e continuar atendendo pacientes e hospitais, Hemosul convoca os doadores de sangue a comparecerem em Campo Grande e também nas unidades coletoras do interior do Estado.

Na Capital, além do Hemosul Coordenador, as doações também podem ser feitas na Santa Casa e no Hospital Regional. E no interior as unidades coletoras funcionam em Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã e Paranaíba. A rede também possui unidades de armazenamento e distribuição em Aquidauana, Corumbá, Naviraí e Nova Andradina.

As doações também podem ser feitas na Santa Casa e no Hospital Regional (HRMS), que funcionam das 7h às 12h – de segunda a sexta-feira.

Para doar basta comparecer à unidade com documentos pessoais, estar bem alimentado e bem de saúde. Também é necessário ter entre 16 a 69 anos e pesar 51 kg ou mais. O Hemosul também reforça que doenças respiratórias deixam o doador inapto enquanto estiver doente.

O Hemosul Coordenador está localizado na Av. Fernando Corrêa da Costa, 1304. Os telefones para contato são (67) 3312-1517 e 99298-6316 (WhatsApp).

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269